terça-feira, 28 de julho de 2009

Carmencita Curitibana


Estou em Curitiba para uma montagem da Carmen de Bizet, este papel que já me trouxe tantas alegrias e conquistas. Depois de longos sete anos, eu e Carmen estamos de novo frente à frente, desta vez na minha terra, o Paraná. É a primeira vez que canto aqui. EMOTION! Estou sofrendo com o frio, mas Carmen deve me aquecer bastante ainda!!As récitas serão dias 13,14,15 e 16 de agosto. Farei duas destas mas ainda não sei quais. Teatro Guaíra, Curitiba, regência de Alessandro Sangiorgi e direção cênica de Walter Neiva. Prends garde à toi!!!! OLÉ!

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, Lu. Vc vai arrasar!!
    Bjo gigante!

    ResponderExcluir
  2. E deu certissimo!!! A Luciana como Carmen está sensacional!!! Impagável a cena que puxa a saia com os dentes.Mas o que mais gostei foi a sua atuação na Habanera. Lu, você é óóóóótima.
    Volte sempre ao Paraná. bjs, Zezé Piave

    ResponderExcluir