sexta-feira, 27 de março de 2009

Uma carta de tarot para hoje

Sou uma humilde estudante do tarot e gosto muito de tirar a carta que rege as energias do dia. Para hoje saiu o Papa. Vamos cuidar da nossa conexão espiritual, dos nossos estudos, pois está favorável. Eu sinto esta carta também como de grande proteção. Que ótimo para a estréia do blog! Amém!

Nana nenê


Para as mamães de primeira viagem e as de muitas viagens também: quem não sofreu com a insônia de seu bebê? Descobri uma coisa importante, a posição do berço. Sim, os bebês são 'anteninhas" de energia, eles captam tudo porque estão muito abertos ainda e a posição do berço pode interferir no sono do pequeno. Por exemplo, quem mora em apartamento e divide a parede do quarto com o vizinho tem que ficar atento,pois a cabeça do bebê pode estar alinhada com algum aparelho eletrônico, como uma TV,e aí darling, não tem mesmo como ele dormir, interfere total. O negócio é experimentar, tentar todas as posições. Com minha princesinha percebemos que a melhor posição é do berço atravessado no quarto, alinhado com o norte. É interessante também usar uma bússula para pesquisar a posição que agrada o bebê. Dá muita diferença, eu assino embaixo, como mãe e rediestesista.

Caminho das Índias

Pelo amor de Krishna!!!
Que música é aquela que colocaram para as cenas de Bahuan e Maya? UM BOLERÃO?
É o máximo do anticlima, nada com nada! Se  o casal estivesse ambientado no Rio, quem sabe, mas na ÍNDIA? Fiquei chocada a primeira vez que ouvi. Olha que sou fã de Gloria Perez, mas o pessoal dela de trilha pisou feio. Tem outras músicas também de amargar, que aparecem nas cenas indianas.Péééssimo! Mas eu adoro a novela, principalmente pelo núcleo indiano. Não perco.Tem muita coisa forçada, mas é a licença poética, I know, I forgive.
Cadê o Marcus Viana ?
JAYA!

Lua Nova


Robert Pattinson anda dizendo que a sequência de Crepúsculo, Lua Nova, será um filme deprê. Segundo ele, "a maior parte de 'Lua Nova', o livro, é incrivelmente deprimente. Obviamente 'Crepúsculo' foi sobre o primeiro amor e suas dificuldades, mas 'Lua Nova' é sobre perdas e reconciliações, só que as reconciliações não são totais".
Isso é óbvio para todos que leram Lua Nova. Acho que ele está reclamando porque deve aparecer pouco no filme, já que Edward aparece basicamente no comecinho e no fim do livro e deve ser o mesmo no filme. Bob, Bob, não cuspa no prato que você está comendo!!!

Minha estréia

Essa é minha estréia em blog. Estou apanhando? Pra caramba. Sou meio atrapalhada com essas coisas da internet, mas na verdade isso é mais uma diversão para mim mesma,um treino na escrita, um recreio mental nestes tempos de pouco trabalho musical e muito trabalho maternal. 

Tudo Bueno!

Olá todos!! Sejam bem vindos , essa é a grande estréia do Tudo Bueno! Acomodem-se em suas poltronas, o espetáculo vai começar. Quero falar de tudo um pouco, de uma maneira bem leve e divertida, mas sempre com o compromisso da verdade e do bom gosto. Maternidade, ópera, rock'n'roll,moda, eventos, idéias, links,tv,cinema,tendências,dicas, desfilando sob os refletores  deste palco digital.
Divirtam-se, eu estou!!!
Bom espetáculo!