sábado, 30 de maio de 2009

Como foi


Dias 27 e 28 de maio foram as récitas do Barbeiro de Sevilha que cantei no Rio no teatro João Caetano.Coro e orquestra do Teatro Municipal do RJ e maestro convidado, Osvaldo Colarusso.O elenco , Leonardo Neiva(Fígaro), Flávio Leite (Conde),Licio Bruno (Don Bartolo), Jose Antonio Garcia (Don Basílio), Laila Oazem (Berta) , Amadeu Gois (Fiorello e Oficial da Guarda) e eu como Rosina. Foi uma apresentação em forma de concerto, mas nós  do elenco achamos que seria mais interessante para o público e para nós mesmos fazer um pouco de cena. Com apenas alguns elementos cênicos e muita boa vontade, conseguimos criar as cenas todas (sem um diretor de cena!) e foi muito gratificante ver a reação do público. Todo o elenco se saiu muito bem vocal e cenicamente e fomos recompensados por todo o feedback maravilhoso que recebemos.Não foi fácil, cantamos a ópera inteira por quatro dias seguidos e apesar da exaustão, a última récita foi a melhor!
Estou muito feliz por este trabalho e por mais uma vez me doar à grande música de Rossini.Obrigada ao público carioca e aos amigos do Teatro Municipal do Rio de Janeiro!

3 comentários:

  1. Lu, arrasou! Queria ter visto vcs... ainda mais reencontrar o Leo e o Flavinho e vc juntos!! hehehe! Deve ter sido o máximo.
    Parabéns!
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Mais uma demonstração do talento de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciana.
    Se tiver interesse de conhecer um blog bem cuidado de Música Clássica, esteja convidada pare visitar o meu.
    O endereço é: http://melomaniamusicaclassica.blogspot.com/
    Espero que goste, e seja sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir