domingo, 19 de abril de 2009

B 52's


Ontem à noite foi festa total com o show do B 52's. Ameeei!! Fiquei muito emocionada por  ver ao vivo essa banda fantástica, umas das super bands que embalou minha adolescência . O quarteto está muito em forma, principalmente as vozes femininas, Cindy Wilson e Kate Pierson . A  Kate mentém super fresca a voz (ela já tem 61...), muitas vezes parece até que está se ou vindo o CD. Muito bom ouvir uma banda ao vivo cantando e tocando pra valer!! Eu amo a Madonna, mas ela usa muuito playback nos shows, dá gosto ver essas bandas fazendo mesmo tudo ao vivo e tão bem como o B 52's. Bom, Fred Schneider é um show  à parte, uma figura! Com aquela voz caricata, ele também arrasa! O show teve muitas músicas do novo Cd (Funplex) , e também  as super esperadas:Private Idaho,Roam,Love Shack,Channel Z, Boucing off the Sattelites, Give me back my man e para eu gritar até, fecharam com a super party  Rock Lobster!!!
Pontos fracos: o sistema de estacionamento do Credicard Hall é UÓ!! Um caos, chegamos meia hora antes do horário do show e o carro quase teve que ficar na rua, aliás, tivemos que deixar num estacionamento fora do Credicard e caminhar bastante para chegar e pelo jeito, muita gente teve que deixar o carro na rua porque não iria caber no estacionamento que já estava bem lotado  quando saímos. Outra coisa chata foi o atraso de uma hora para o início do show. Um exagero e uma falta de respeito.
Bom, mesmo assim foi uma super festa  e depois do show rolou uma balada com a Trash 80's, aliás foi bem engraçado porque logo no começo eles tocaram Legal Tender, o super sucesso do B 52's e excluída do set list, para a decepção de muitos.Será que eles ouviram dos camarins? Acho que sim. Babado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário